sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desconectados CCE na Campus Party 2010

A Campus Party deste ano veio com algumas surpresas. Entre elas, o projeto Desconectados Conectados, pela CCE Info - patrocinadora oficial da área de cibercultura do evento, com criação da ação pela Luminas.
A ideia é reunir pessoas "desconectadas" do mundo online e inseri-las na rede, mostrando tudo o que o mundo digital pode oferecer e utilizar esta ferramenta de maneira prática na vida pessoal e profissional de cada uma delas. Os Desconectados são: José, o artesão de máscaras que veio do Chile e expõe na Benedito Calixto; Sonhador e Peneira, a dupla de repentistas; Renan, um florista da Dr. Arnaldo e as costureiras da ONG Retece. Divididos em quatro grupos, eles vão enfrentar esse desafio durante os sete dias da Campus Party. Para isso, vão precisar do apoio dos "campuseiros" em diversas tarefas.
 
A interação com a galera parece estar dando certo. A cobertura desta ação está sendo feita nas redes do projeto, que conta com twitter, um canal no youtube, facebook, fotos no flickr e um blog. Vale a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário