A promoção da Coca-cola que está no ar desde o meio de agosto está bombando. Quase três milhões e quatrocentas pessoas participando e concorrendo a prêmios como XBOX 360 e celulares.
O desafio se chama "Abra a Felicidade" e é "simples": abrir uma garrafa de Coca com os abridores mais improváveis (papel higiênico, castelo de Lego, anão de jardim, gelatina, extintor, frango de borracha), sempre guiado pelo camarada mecânico - o robô. Quem consegue abrir ganha um número de bilhete para concorrer aos prêmios. Bacana!
E mais bacana ainda foi a estratégia de divulgação agora na reta final da promoção. A temática do desafio foi parar nos principais blogs de HQ, e o internauta navega de um site para outro para ver a continuação da história, que começa aqui. Ideia genial! Dica da @Gabiffoliveira.
Só lembrando que a promoção vale somente até o fim de setembro. Confira o site da promoção e tente a sorte!
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah, eu vi a estréia do site, acessei, abri a garrafa, mas não consegui computar meus pontos!!! MIMIMI
ResponderExcluirMas a ação em sí é Ótima!
Rick Freitas