Alguém já disse que toda boa marca pode ser resumida em uma única expressão, ou em uma única imagem!?
Temos muitos exemplos disso na propaganda, e ontem vi essa campanha do Fedex que me chamou a atenção nesse aspecto.
Simples e bem feita, a imagem diz tudo. Aplausos pro DA dessa campanha.
via Ads of the World
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boas sacadas. Adoro!
ResponderExcluirMuito legal! Paravéns pelo blog!
ResponderExcluir=)
Olá,
ResponderExcluirVocê é nosso convidado para assistir aos bastidores do maior evento de mídias sociais do país, Social Media Brasil, tema do Programa Avesso dessa semana.
O evento contou com palestras de Edney Souza ( Blog Interney ), Julio Vasconcellos ( Facebook Brasil ), Marcelo Vitorino ( Blog Pergunte ao Urso ), entre outros.
Acesse: http://www.avesso.com.br/site/?p=2119
E fique por dentro de tudo que rolou!
Grande abraço,
Programa Avesso.
adorei o blog! parabéns (:
ResponderExcluirMuit bom seu comentário, concordo plenamente, sou uma estudante de publicidade e usei este anuncio para apresentar um trabalho e peguei do seu blog.
ResponderExcluir