sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fedex: quando a imagem diz tudo

Alguém já disse que toda boa marca pode ser resumida em uma única expressão, ou em uma única imagem!?
Temos muitos exemplos disso na propaganda, e ontem vi essa campanha do Fedex que me chamou a atenção nesse aspecto.

Simples e bem feita, a imagem diz tudo. Aplausos pro DA dessa campanha.

via Ads of the World

5 comentários:

  1. Olá,

    Você é nosso convidado para assistir aos bastidores do maior evento de mídias sociais do país, Social Media Brasil, tema do Programa Avesso dessa semana.

    O evento contou com palestras de Edney Souza ( Blog Interney ), Julio Vasconcellos ( Facebook Brasil ), Marcelo Vitorino ( Blog Pergunte ao Urso ), entre outros.

    Acesse: http://www.avesso.com.br/site/?p=2119

    E fique por dentro de tudo que rolou!

    Grande abraço,
    Programa Avesso.

    ResponderExcluir
  2. Muit bom seu comentário, concordo plenamente, sou uma estudante de publicidade e usei este anuncio para apresentar um trabalho e peguei do seu blog.

    ResponderExcluir