quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma questão de esclarecimento - Gênio!

Ruiz Nicoli Líneas.

Você não deve conhecer. E, se conhece, sabe do que este post se trata.
Pois bem, este é o nome de uma agência espanhola que, em 2009, resolveu ousar. Lançaram um boato dizendo que a agência tinha sido eleita por Nielsen a melhor agência do ano, e soltaram isso em banners de sites conhecidos e em alguns jornais da cidade. É claro que as outras agências ficaram surpresas, até chegando a desconfiar que eles haviam comprado o prêmio do Instituto Nielsen.

Mas, como tudo é uma questão de esclarecimento, logo surgiu a gran finale! Criaram um hotsite (vídeo abaixo) onde o ator Leslie Nielsen dava seu depoimento de que a Ruiz Nicoli Líneas era eleita por ele como a melhor agência do ano de 2009.

Resultado: cerca de 80% a mais de clientes e um bronze de Promo no Festival de Cannes 2009. Além, claro, de se tornar muito famosa por toda a Espanha. Genial!


via Fresh-Fish

0 comentários:

Postar um comentário