sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que faz você feliz?

Essa é a pergunta deixada no novo comercial do Pão de Açúcar, criado pela P.A. Publicidade e com um texto bacana narrado por Gilberto Gil.
Num entendi por que trocaram o narrador na assinatura: "Pão de Açúcar. Lugar de gente feliz." Podia ser o Gil mesmo!
Enfim... esse tema já vem sendo usado há um tempo pela empresa, e é um exercício interessante de se fazer: responder essa simples pergunta. Eu mesmo me surpreendi com minha resposta.
Após o vídeo segue a transcrição do texto.


O que faz você feliz?
Abrir a janela, comer na panela
Viajar pela rua, o mundo da lua
Ensaiar o passo, correr para o abraço
Ou é andar descalço que faz você feliz?

Será que é cuidar da gente? Cuidar do planeta?
Fazer diferente. Fazer melhor.
Ficar na cama? Só mais um pouquinho!
Comer um bolinho, fazer um carinho
Se espreguiçar? É isso que faz você feliz?

Ou é adivinhar desejo, estalinho de beijo
Amar de paixão, arroz com feijão
Uma bela salada, miolo de pão
Talvez a macarronada, brincar de nada?

Fazer de tudo. Fazer o que você sempre quis.
Me diz, o que faz você feliz?
Também faz alguém feliz?
...


Enfim... você aí, sabe o que te faz feliz?

( vi o vídeo no CCSP )

2 comentários:

  1. uma das primeiras coisas q vc falou qndo comprou o pc era ter um blog... passado alguns anos rsrs vc fez... e realmente tah mto legal... parabinhas... e fazer uma propaganda aki em breve, um joga um torce...

    o q me faz feliz ?
    fazer o q eu gosto e ainda "ganhar" pra isso (futebol)
    fds com os amigos... familia...
    e raspar a panela de brigadeiro !
    flw
    bjs

    Du

    ResponderExcluir
  2. Vou verificar e volto aqui pra comentar, no início tb achei q fosse o Gilberto Gil, mas acho que é outro compositor... vou verificar...

    abs

    ResponderExcluir